segunda-feira, 14 de junho de 2010

CHÁ DE BEBE =)

OPA!!!!! FINALMENTE A TÃO ESPERADA LISTA DO CHÁ DE BEBE \o/
bom gente todo mundo estava me cobrando, agora ta ai a lista do cha de bebe da yasmin =)
o chá vai ser no dia 10 de julho em anchieta, endereço é proximo a estação de trem de anchieta
coloquem nos comentarios o seu e-mail ou me mandem por e-mail oq vcs querem dar da lista pra ir riscando oq ja tem gente pra dar =) o chá de bebe acontecerá as 14:00 do dia 10 de julho, enviem e-mail para mastermanson@gmail.com ou adicionem no msn aqueles que querem o endereço para enviar por sedex ou para comparecer no chá de bebe
OBS:. não vai ter palhaçada de homem não entrar =) qm for levem refrigerante, vamos tentar fazer uns comes e bebes =) se quiserem depositar alguma quantia pra ajudar na compra de algo fiquem a vontade, se faltar algo n reclama xD Itau agencia 6196 conta corrente 00468-0 Marcelo Machado Araújo, tb vale para aqueles que preferem depositar o valor do item da lista e moram longe que escolher se nao quiser mandar por sedex =)



3 comentários:

  1. marcelo vi a lista...

    kero levar o item 1 (fralda turma da monica M e 2 lenços umidecidos) e a julia tb vai cmg e ker levar o item 2 (fralda G e hipoglos)

    dps me explik como eu xego na casa...

    bjs Caren! =)

    ResponderExcluir
  2. Moises... ele vai ficar segurando meu filho?? =p



    Mim

    ResponderExcluir
  3. item 12(óleo para bebe + 2 fraldas)
    VALEU
    BJS EU GABRIELA

    ResponderExcluir